Dúvidas frequentes

1 – Acesse o site: 

https://central.maisprovedor.hubsoft.com.br/

2 – Entrar com o número do CPF do Titular

3 – Clicar em 2ª via de faturas

Caso a sua fatura já esteja vencida e a sua conexão bloqueada, você pode fazer o desbloqueio de confiança na central do cliente – mas atenção: o desbloqueio pode ser feito por até 3 dias uma vez a cada 30 dias, seja na central do cliente ou na central de atendimento

O APP da Mais Conexxão presente tanto na Apple Store como na Play Store

Seguem os links:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hubsoft_client_app.maisprovedor

iOS: https://apps.apple.com/us/app/mais-provedor-app-clientes/id1609441883

No APP você pode abrir atendimentos, pegar a segunda via dos seus boletos, medir a sua velocidade entre outros serviços

Basta baixar o APP 5GHZ TESTER no seu celular e ele irá informar se o aparelho que ele está instalado tem a tecnologia 5G

Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=aravind.com.a5ghztester

 

Existem vários serviços de medição de velocidade, escolha qualquer um para testar agora.

 

 

Utilize um único dispositivo conectado diretamente ao Roteador principal
○ Desligue a rede WIFI de outros dispositivos
○ Desligue a proteção de programas antivírus
○ Desligue a atualização do sistema operacional

● O dispositivo deve atender alguns requisitos mínimos:
○ 4 núcleos de processadores (CPU)
○ 2 GB de memória (RAM)
○ 1 interface de rede cabeada*
* A Interface de rede do dispositivo precisa ter capacidade Gigabit
para medir a velocidades superiores a 100 Mega.

1. Dispositivos móveis que utilizam a conexão Wi-Fi (Celulares, Tablets, Smarttv, Videogames, etc) podem
apresentar resultados aquém do esperado devido à interferências no sinal, tais como: interferências
eletromagnéticas (Uso de Microondas, Telefone sem-fio, Rádios, etc), presença de espelhos/azulejos ou
obstáculos físicos (Móveis e Paredes), ou mesmo distância do Roteador ao dispositivo. Os dispositivos
Wi-Fi possuem capacidades de transmissão diferentes e, por essa razão, você pode obter resultados
diferentes dependendo do equipamento utilizado nas medições.
2. Dispositivos obsoletos podem não ter capacidade de mensurar a velocidade máxima do seu plano.
3. Navegadores (Chrome, Firefox, Edge, Safari, etc) são softwares que apresentam diferentes níveis de
performance e podem promover resultados diferentes, especialmente em conexões acima de 100 Mega.
4. Os velocímetros possuem desempenhos diferentes, em função de sua geo-localização, capacidade de
processamento e do número de testes simultâneos realizados. Para resultados mais coerentes, realize
medições em horários distintos e em servidores indicados pelo seu provedor de Internet.